Como envio as informações de personalização do meu pedido?
Faça seu pedido normalmente, antes de finalizar a compra háverá uma caixa de texto para nos deixar uma mensagem, porém não se preocupe, se não enviar a mensagem mas for um produto personalizado entraremos em contato via whatsapp com o numero cadastrado no ato da compra 👍
Se ainda tiver alguma duvida pode nos chamar no whatsapp clicando aqui.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Se ainda tiver alguma duvida pode nos chamar no whatsapp clicando aqui.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Estamos em Ferraz de Vasconcelos-SP e Fazemos envios para todo o país.
Caso prefira retirar seu pedido na nossa loja entre em contato conosco clicando aqui.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Alguns produtos temos a pronta entrega, outros precisam de um tempo para serem preparados. Além disso o tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Se quiser saber mais sobre o preparo de determinado produto ou tiver alguma outra duvida pode nos chamar no whatsapp clicando aqui.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco informando o ocorrido e nos envie fotos pelo Whatsapp clicando aqui que não deixaremos de resolver!